NAÇÃO NOVA CRUZ - O POVO TEM VEZ E VOZ. TODOS OS SÁBADOS NA RADIO AGRESTE FM 107,5 MHz.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

BAIA FORMOSA/RN RECEBERÁ FESTIVAL DE SURF -"PENA SURF FESTIVAL"

Reúne 3 modalidades em um só evento
Direitas mágicas de Baía Formosa recebem surfistas amadores, profissionais e longboarders.
Baía formosa no Rio Grande do Norte será palco para o maior Festival de Surf da História do esporte na região. De 04 a 13 de novembro atletas amadores, profissionais e longboarders vão se encontrar para as disputas do Pena Surf Festival.
Mais uma vez a surf wear cearense Pena faz história e promove em um só evento a última etapa do Circuito Nordestino de Surf Amador e da Tríplice Coroa e a quarta etapa do Brasileiro de Longboard.
A Pena em parceria com a Associação de Surf Nordestina – ANS e Associação Brasileira de Longboard – ABL estão com uma enorme expectativa para a competição que será um marco e reunirá durante os dias de competição mais de 300 atletas nas três modalidades.
Na ocasião serão conhecidos os campeões nordestinos amadores e o Rei do Nordeste de 2011, e ainda, o dez vezes campeão brasileiro de Longboard Picuruta Salazar, será homenageado.
Além das disputas dentro d´água ações ecológicas acontecerão com o intuito de envolver a todos com as questões ambientais, como  também muita música boa em uma festa que promete agitar as areias de BF.
Uma grande estrutura será montada no Município para receber atletas de todo o país, assim como os expectadores e comissão técnica.
Ao todo uma premiação de 60 mil reais será oferecida entre o Nordestino Profissional e Longboard e para o Amador os campeões do Circuito nas categorias Open e Junior sairão de BF com uma moto 0km, o vice Open uma passagem para qualquer lugar da América do Sul e para as demais categorias passagens para Fernando de Noronha.
"Tivemos um 2011 alucinante, com muitas ondas surfadas e diversas vitórias dos nossos atletas. Com a realização deste Festival que reunirá as 3 modalidades, amador, profissional e longboard e que fará parte das comemorações dos 25 anos da Marca vamos fechar o ano com chave-de-ouro”, explicou Lima Jr. Gerente de Marketing Pena.
“Baía Formosa com suas belas direitas foi o lugar escolhido para a realização desta grande festa do surf", finalizou Lima.
O Pena Surf Festival tem o patrocínio da marca Pena, Prefeitura Municipal de Baía Formosa Governo do Rio Grande do Norte, SEMEL e Pranchas BF.
A realização é da ABRASP, ANS , ABL, Top 16 e Federação de Surf do Rio Grande do Norte.
 Comunicando Surf – Assessoria de Comunicação / comunicandosurf@gmail.com
Jocildo Andrade – 85 9953-1008
Kelen Tostes – 85 8878-2811
Vanessa Vasconcelos – 85 9997-0417


Por: Comunicando Surf

Nenhum comentário:

Postar um comentário