NAÇÃO NOVA CRUZ - O POVO TEM VEZ E VOZ. TODOS OS SÁBADOS NA RADIO AGRESTE FM 107,5 MHz.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PROGRAMA NAÇÃO NOVA CRUZ DESTACA PRIMEIRA SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO.



No programa NAÇÃO NOVA CRUZ, deste sábado, 05 de Janeiro de 2013, o Prefeito Cid Arruda Camara, como convidado especial do mesmo, fará uma análise da primeira semana de sua terceira gestão frente à Prefeitura Municipal de Nova Cruz que tem como slogan: TRABALHADO O PRESENTE, CONSTRUINDO O FUTURO.

Cid Arruda falará sobre a Posse na Cãmara Municipal, da Missa Solene de Posse e da Solenidade de transmissão de Cargo ocorridos no dia 1 de Janeiro ultimo.

OS DECRETOS EMERGENCIAIS.
(Cid assina primeiros decretos e posse de Secretários na frente da Prefeitura)

Os desmandos e o cáos  em todas as secretarias, como acúmulo de lixo, falta de limpeza urbana, deterioração do patrimonio e dos equipamentos publicos deixados pela administração passada, e encontrados por Cid ao assumir a Prefeitura provocaram de imediato a instituição de 4 decretos assinados no ultimo dia 02 de Janeiro: Decreto da calamidade publica na limpeza pública; o decreto para avaliação dos bens e patrimonio do município; decreto para a suspensão dos contratos e pagamentos de fornecedores antes do conhecimento do resultado da avaliação institucional e o decreto para que os servidores se apresentem imediatamente em suas secretarias de origem, principalmente os cedidos ou que estejam em outras secretarias. Além do RECADASTRAMENTO que começará dia 10 de Janeiro para todos os servidores efetivos do município.

Com essas medidas iniciais e emergenciais Cid busca estabilizar a combalida estrutura administrativa do município desmontada pela administração passada. 
 
ATRASO NOS PAGAMENTOS E HOSPITAL
(Cid Arruda em visita às obras de reformas do Hospital - que se arrastavam há meses - Cobrou celeridade)

O Prefeito Cid Arruda também vai falar do atraso dos pagamentos de vários servidores públicos promovidas pelo Ex prefeito Flavio Azevedo, como também da situação do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, o qual fez uma vistoria na ultima sexta feira, o que resultou numa cobrança veemente para que as obras de recuperação que se arrastam há meses sejam aceleradas e concluídas o quanto antes.

ESCOLAS MUNICIPAIS E DEMAIS SECRETRARIAS.

O Prefeito de Nova Cruz já começou a nomear os diretores das escolas municipais para viabilizar agilidade nas matrículas, como também já providenciou junto com os secretários das diversas pastas, as principais medidas - emergenciais - para fazer a admnistração destravar.

Todos estes e outros importantes assuntos serão relatados pelo Prefeito Cid Arruda no programa NAÇÃO NOVA CRUZ  deste sábado, 05 de Janeiro. 

PROGRAMA INSTITUCIONAL

Sobre o programa INSTITUCIONAL DA PREFEITURA MUNICIPAL, o que se tem de certo é que ele estreia somente no DOMINGO DIA 13 DE JANEIRO também na Rádio Agreste FM, no horário das 11:30 ao meio dia. Todo o seu corpo e seus conteúdos estão sendo montados pela Assessoria de Comunicação do Município. 

SITE OFICIAL

Outro meio de divulgação das ações administrativas a ser disponibilizado à população, conforme a Lei da Transparência Pública recentemente implementada, será o SITE OFICIAL que também está sendo criado pela Assessoria tecnica de informática da Prefeitura. Com certeza será uma ferramenta importante para que a população tenha todas as informações historicas, sociais, oficiais, administrativas e audio visuais - rádio, vídeos e fotografias - sobre o nosso município.

Matéria Claudio Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário