NAÇÃO NOVA CRUZ - O POVO TEM VEZ E VOZ. TODOS OS SÁBADOS NA RADIO AGRESTE FM 107,5 MHz.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

AABB E PREFEITURA ENTREGAM KITS PEDAGOGICOS 2014 do AABB COMUNIDADE.

 

       (Foto: PREFEITO CID DISCURSANDO PARA AS CRIANÇAS DA AABB   COMUNIDADE)

Os cem alunos do Programa AABB COMUNIDADE, receberam os seus kits pedagógicos e fardamentos na manhã desta quarta feira, 19 de Fevereiro em Nova Cruz, com as presenças dos pais.

Os kits foram entregues pelos representantes da AABB de Nova Cruz, do Banco do Brasil, da FENABB e da Prefeitura Municipal, entes parceiros do Programa AABB COMUNIDADE.

O Prefeito Cid Arruda Câmara, a Secretária de Educação, Professora Valéria Vieira Arruda Câmara, a Secretária de Assistência Social, Márcia Valéria, o Secretário de Esportes, José Jeconias – Nia Salu e o Coordenador do programa AABB COMUNIDADE de Nova Cruz, professor Niedson Marques, representaram a Prefeitura Municipal no evento. Já a Câmara Municipal foi representada pelo vereador João Pedro da Costa – João da Praça. Por sua vez, a AABB foi representada pelo seu Presidente local, Edson Santos, pelo seu Gerente local, José Alberto – Beto Papuda e pelo Presidente do SESAB/FENAAB, Alberto Galvão.
O Presidente da SESAB e representante da FENAAB, Alberto Galvão afirmou em suas palavras agradeceu à parceria mantida pela Prefeitura Municipal, que é responsável pela contratação e pagamento dos monitores, dos ASGs e do Coordenador do Programa no Município, além da Merenda Escolar.

O Professor Alberto Araújo – Beto, Gerente da AABB local também fez menção de agradecimento ao empenho e interesse da Prefeitura em assegurar a parceria por mais 4 anos.

O Prefeito agradeceu as palavras de Beto e de Alberto Galvão, lembrando do grande esforço da Secretaria de Educação e da AABB de Nova Cruz para a viabilização do mesmo no período de 2013 a 2016. Lembrou também aos pais que, Nova Cruz é um município grande, com milhares de alunos e que, muitos e muitos gostariam de participar das atividades daquele programa, portanto, cada pai ou mãe, cada aluno deveria se sentir privilegiado por poder estar ali, recebendo aulas de reforço e de atividades esportivas e culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário