Após aprovação pelo TCE, envio e publicação de listagem de gestores com contas irregulares...
e desaprovadas pelas respectivas câmaras municipais ao TRE, a assessoria do ex-prefeito e pré-candidato Cid Arruda (PSB), apressa-se em dizer em que desconhece qualquer desaprovação de contas do ex-gestor pelo plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz.
De acordo com a assessoria, chega a ser estranho que a Câmara Municipal de Nova Cruz tenha informado ao Tribunal de Contas à desaprovação de tais contas, quando estas nunca ocorreram. Considerando o fato com de natureza grave, a nota ainda diz que Cid deve ir até a Procuradoria da República para que seja requisitada toda a documentação relativa a esta votação que não houve.
A nota diz ainda que, sendo necessário, o ex-gestor poderá até fazer uma representação para que seja aberto um Inquérito Policial, para que neste seja apurado e apontado os responsáveis pela comunicação errônea.
Fonte: Correio do Agreste
" Realmente é muito estranho "essa" votação no mínimo secreta, pois se isso ocorreu porque a sociedade não tomou conhecimento? A imprensa? Com certeza a verdade virá a tona, aguardar o desenrolar das notícias e com certeza a palavra da câmara de Nova Cruz...Mas realmente é MUITO ESTRANHO, o próprio amigo bloguista que fez a referida matéria não estampou em seu blog a "desaprovação" das contas no momento da votação?, porque? E desconheço que outro bloguista tenha publicado tal matéria, vamos aguardar, pois a verdade virá. " Eduardo Vasconcelos - Radialista/bloguista
Nenhum comentário:
Postar um comentário