NAÇÃO NOVA CRUZ - O POVO TEM VEZ E VOZ. TODOS OS SÁBADOS NA RADIO AGRESTE FM 107,5 MHz.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

NOVA CRUZ-RN: ALTO DE SANTA LUZIA, AUSÊNCIA DA PREFEITURA

 Acesse que dá acesso ao bairro de Santa Luzia parece mais com uma TÁBUA DE PIRULITO !
O Bairro do Alto de Santa Luzia em Nova Cruz praticamente vem sofrendo a + de 3 anos com a ausência das ações por parte da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, a foto acima prova do descaso da mesma para com a comunidade, principalmente para os motoqueiros e motoristas de veiculo de quatro rodas.  A estrada principal que liga o bairro ao centro de Nova Cruz parece mais uma tábua de pirulito.

Sem contar com a falta de manutenção das praças e  ruas no centro no bairro, como também a iluminação.  Um descaso TOTAL!

A população clama pelos serviços essenciais.

Esperamos que a prefeitura faça a sua parte, ou seja, leve as ações cumprindo com os seus deveres constitucionais em favor da população.

É bom lembrar que esse ano é ano de eleição, vamos cobrar dos vereadores e do prefeito  quais foram as suas ações voltadas para o benefício da comunidade.  É um momento importante para os mesmos prestarem contas dos trabalhos "realizados" pelos políticos de mandato.  Eleitor não perca esta oportunidade, questione-os, pois você merece no minimo RESPEITO !

3 comentários:

  1. Queria que vcs mi ajudasem sou de Minas Gerais e estou a procura dos parentes de minha avó que ela nao ver a 59 anos, Antonio Basilio Duarte, Pedro Basilio Duarte, Vicente Basilio Duarte e Jose Basilio Duarte, ambos irmaos de minha avó, sua mae e seu pai Francisca Maria da Conceiçao e Jose Basilio Duarte. Minha avó se chama Josefa Basilio Duarte. Ela morava ai nesse bairro Sta Luzia se vcs soberem de alguem por favor mi avise no celular (37) 98077626 ou 88173487 ou pelo meu imail raissa.divi@hotmail.com , queria mto realizar o sonho de minha avó. Meu nome é RAISSA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou filha d José Firmino Duarte acho q sou sua prima meu zap 16981666205

      Excluir