NAÇÃO NOVA CRUZ - O POVO TEM VEZ E VOZ. TODOS OS SÁBADOS NA RADIO AGRESTE FM 107,5 MHz.

sábado, 7 de julho de 2012

Padre Edilson concede entrevista a Rádios locais

Na manhã de sexta-feira, 6, o Padre Edilson Nobre, foi a rádio 107 FM, onde concedeu entrevista em cadeia com a rádio Curimatáu AM. Na ocasião o padre falou sobre seus 4 anos e seis meses de pastoreio na Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz. 
Padre Edilson falou que durante este período procurou, pouco a pouco, melhorar os espaços físicos da paróquia, como também teve uma preocupação de formar e capacitar os agentes de pastorais. Ao ser perguntado sobre como ficará a paróquia de Nova Cruz e quem será o novo administrador, padre Edilson falou que o padre Janilson ficará responsável pela paróquia até a chegada do outro padre, pois ele disse já tem o nome do padre, mas ainda não pode ser divulgado.
"Acho natural os paroquianos ficarem me perguntando quem será o novo padre, isso mostra que eles estão preocupados com a igreja e sua paroquia", disse padre Edilson.


 A entrevista com padre Edilson foi feito pelo radialista Robson Gomes
Gizelda, da Rádio 107 FM, e Padre Edilson
 
Fonte: Pascom-Nova Cruz/RN


" Foi muito justo esse reconhecimento por parte da Câmara Municipal de Nova Cruz/RN em conceder o Título de Cidadão Novacruzense ao Padre Edilson que é um defensor das causas sociais.  Coordenou o I Debate em Prol da UERN com uma postura ímpar, culminando com vários elogios por parte da sociedade, entre ela o Reitor, Milton Marques de Mediros - UERN. Padre Edilson fez um belíssimo trabalho frente a Paróquia Imaculada da Conceição e vai deixar muitas saudades, mas com certeza conhecendo-o, ele sempre que puder virá a Nova Cruz rever seus fiés e amigos que aqui ficou. Parabéns, Padre EDILSON NOBRE." - Eduardo Vasconcelos-radialista/bloguista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário