NAÇÃO NOVA CRUZ - O POVO TEM VEZ E VOZ. TODOS OS SÁBADOS NA RADIO AGRESTE FM 107,5 MHz.

sábado, 3 de março de 2012

CRIADA A COMISSÃO CAMPUS DA UERN JÁ!

 COMISSÃO CAMPUS UERN JÁ! 
Reunião foi decisiva para a organização da LUTA em prol da UERN

Hoje a reunião da Comissão FICA UERN foi decisiva!  Após duas horas de reunião na Escola MODELO de  NOVA CRUZ-RN a comissão resolveu extinguir a Comissão "Fica UERN" pela Comissão CAMPUS JÁ!  Além da criação da comissão foram apresentados pelos estudantes presentes a verdadeira situação do Núcleo da UERN em NOVA CRUZ-RN, ou seja, continua do mesmo jeito (buraco nas salas de aulas, fios soltos acima do quadro, salas com rachaduras e filtrações, computadores em sua maioria quebrados, apenas 03 funcionando, pois o problema da ENERGIA continua!  Um descaso TOTAL!  Este relatório será apresentado na próxima reunião com a direção do CAMPUS DE NATAL, o qual o Núcleo pertence, com a professora, ANA LÚCIA CALDAS, diretora.

A referida reunião acontecerá as 9 horas no IFRN DE NOVA CRUZ-RN!

Os presentes encaminharão ofícios solicitando audiências com o Governo do Estado, UERN, Assembléia Legislativa do RN, UFRN, CEE-RN, entre outros visando conseguir apoios na LUTA PELO CAMPUS, única solução encontrada pela sociedade para por um ponto final da NOVELA DO NÚCLEO DE NOVA CRUZ.

Estudantes e a sociedade estão cansados do descaso do gestor municipal para com os mesmos, pois após renovarem o convênio entre a UERN E PREFEITURA de NOVA CRUZ-RN a última não cumprindo o que assina.  "Estamos cansado da conversa fiada do prefeito, blá, blá, blá", concluiu um presente.

Estiveram presentes estudantes da UERN, representante da Igreja Fundamentalista, Escolas, AMES, ANE-RN, CPC-RN, CPC DA ANE-RN, entre outros.

Alguns justificaram as ausências por estarem fazendo trabalhos e provas finais do curso de direito e outros se preparando para o vestibular da UERN, que começa amanhã (domingo) e segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário