NAÇÃO NOVA CRUZ - O POVO TEM VEZ E VOZ. TODOS OS SÁBADOS NA RADIO AGRESTE FM 107,5 MHz.

terça-feira, 13 de março de 2012

A SEDE DAS ENTIDADES ANE-RN, CPC-RN, CPC DA ANE-RN E DA AMES-NOVA CRUZ-RN, ESTÁ DE CARA NOVA




Na última reunião das entidades ANE-RN, CPC-RN, CPC DA ANE-RN e AMES-NOVA CRUZ-RN que deliberou alguns itens importantes para 2012 um deles se dúvidas nenhuma foi mandar mudar a fachada da sede provisória com as logomarcas das entidades de lutas e conquistas, deu um visual melhor! Uma sede simples mais com uma dimensão de LUTA jamais vista no Estado, inclusive com várias conquistas!

A sede provisória das entidades fica localizada no Bairro do Planalto, um bairro carente que precisa e muito de instituições voltadas para a defesa das crianças e jovens, o que é o caso das entidades, que desde de 1994 no caso a AMES a mais antiga que já desenvolveu e desenvolve atividades voltadas para a juventude como um todos e hoje em parceria com a demais entidades vem se fortalecendo e reconhecida como uma entidade de luta.

O CPC-RN e o CPC DA ANE-RN, em se destacando pela luta em prol do resgate da cultura, com projetos voltados para IDENTIFICAÇÃO DE NOVOS TALENTOS.

Suas bandeiras CARRO CHEFE é o Projeto BIBLIOTECA DO ESTUDANTE, este inaugurado no dia 23 de dezembro e funciona na própria sede.  O projeto tem a finalidade de incentivar as crianças e os jovens a LEITURA!  O projeto brevemente será estendido para outras cidades, principalmente as cidades que tem diretores das entidades, como as cidades de Upenama, Currais Novos, Santa Cruz, Arês, Baía Formosa, Pedro Velho, Lagoa Dantas, Lages Pintada e São Bento do Trairi.

Este ano as entidades irão retornar com os festivais de músicas e os curso de formação de políticas culturais e educacionais, inclusive já realizou um na cidade de Santa Cruz  já este ano.

Hoje também as entidades FORTALECE a Comissão CAMPUS DA UERN NA REGIÃO AGRESTE PROTIGUAR JÁ!  Que luta pela transformação do Núcleo da UERN em Nova Cruz pelo CAMPUS!

Aguardem mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário