NAÇÃO NOVA CRUZ - O POVO TEM VEZ E VOZ. TODOS OS SÁBADOS NA RADIO AGRESTE FM 107,5 MHz.

segunda-feira, 12 de março de 2012

NAÇÃO NOVA CRUZ - No alto de Santa Luzia

Dinha de Santa Luzia junto com Cid, Lenilson e Nia conduziram o programa.
A nossa Equipe do programa NAÇÃO NOVA CRUZ foi muito bem recebida pela população do Alto de Santa Luzia popular "Seixo", um dos bairros mais populosos da cidade.

O programa dua vezes por mês visita um bairro onde realiza um trabalho de resgate histórico do bairro, ouve as pessoas residentes e interage com eles.

Edson popular Dinha e sua esposa receberam a equipe em sua casa que também ficou lotada de populares que acompanharam in loco o desenvolver do mesmo.


ASSUNTOS MAIS DESTACADOS:

A falta de atendimento médico, de medicamentos, abandono do Açude e balneário "Recreio" e o abandono do bairro por parte do atual Prefeito foram os assuntos mais destacados durante as participações das pessoas do bairro no programa Nação Nova Cruz.

Já no estúdio da Rádio Agreste FM, o radialista Claudio Lima recebia dezenas de telefonemas e torpedos de ouvinte de várias partes da cidade que faziam diversas denuncias de várias áreas da administração. Uma dessas denúncias foi feita por um SEGURANÇA de festas que, segundo ele, foi contratado junto com mais 16 profissionais para trabalharem como seguranças durante o Caranval, mas que até aquele sábado, não haviam ainda recebido seus devidos pagamentos, apenas promessas.

O programa Nação Nova Cruz Intinerante já visitou os bairros de Frei Damião e Santa Luzia. Vamos aguardar a proxima edição.

Matéria Claudio Lima / Fotos Zé de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário