NAÇÃO NOVA CRUZ - O POVO TEM VEZ E VOZ. TODOS OS SÁBADOS NA RADIO AGRESTE FM 107,5 MHz.

domingo, 18 de março de 2012

RÁDIO PONTAL FM - BAIA FORMOSA-RN, HOJE PROGRAMA O CPC LIGADO EM VOCÊ

Daqui a um pouquinho (11:30) nas ondas da Rádio PONTAL FM - 87,9 - BAÍA FORMOSA-RN programa O CPC LIGADO EM VOCÊ!, levando as informações de tudo que rola em torno da cultura, da educação, da juventude, da política, enfim de tudo que cerca o POVO brasileiro!  Uma arma da juventude, uma bandeira de luta em prol do RESGATE DA CULTURA POTIGUAR!

O programa que tem apenas 2 meses e já é lider de audiência na cidade, um programa com objetivos claros, que retrata a realidade como realmente ela é.

O programa é coordenado pelo atual presidente do CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN e CENTRO POPULAR DE CULTURA - CPC da ANE-RN, Eduardo Vasconcelos, radialista e bloguista.

Hoje Eduardo fala da Campanha Se Liga 16, Viagem aos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília na busca de apoios aos projetos culturais: Cinema na Escola, Sábado Cultural, Identificando Novos Talentos, Biblioteca do Estudante, este carro chefe das entidades e FM Estudantil, além das Campanhas Permanentes: Contra a AIDS, RACISMO, TRABALHO INFANTIL e Defesa do MEIO AMBIENTE/BIODIVERSIDADE.  Acompanhe o programa pelo site: www.radiopontalfm.com

Programa O CPC LIGADO EM VOCÊ!  A voz da JUVENTUDE, a voz dos ARTISTAS CULTURAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário